
Bacalhau, azeite e aletria, os tradicionais ingredientes do Natal vão chegar às famílias mais carenciadas do concelho. A garantia é dada pela Câmara Municipal de Famalicão que distribuiu 4800 cabazes, num investimento de 105 mil euros.
Deste modo, a autarquia responde às necessidades diagnosticadas pelas Juntas de Freguesia do concelho, são também elas que asseguram que os cabazes cheguem à casa dos que mais precisam e, em muitos casos, enriquecem o cabaz oferecido pela Câmara Municipal.
O autarca fala «num gesto de carinho e conforto» para com as famílias mais carenciadas do concelho. Para o edil, é «um exemplo de solidariedade a somar a tantos outros promovidos pela comunidade famalicense, que nesta quadra natalícia dá ainda mais mostras da sua veia solidária».
Mário Passos agradeceu o envolvimento das Juntas de Freguesia, Comissões Vicentinas, Comissões Sociais Interfreguesias e outras associações concelhias na concretização desta ação solidária.
Sempre para quem nao precisa !!!
Pra quem ???🤫🤭🤔adivinhem 🤣🤣
Paula Jorge a câmara oferece principalmente a quem não precisa. Veja o exemplo da pista de gelo e da roda gigante. Infraestruturas pagas com os nossos impostos mas que está a ser explorada por um amigo empresário com preços superiores aos de concelhos vizinhos
Paula Jorge Também
Só espero que sejam entregues a quem realmente precisa 😉