
A Segurança Social emitiu um alerta esta segunda-feira sobre uma nova tentativa de fraude que está a circular via SMS. A mensagem, enviada por um remetente identificado como “seg-social”, ameaça os destinatários com uma suposta penhora devido a dívidas, solicitando o pagamento imediato de um valor específico.
A Segurança Social esclarece que estas mensagens são fraudulentas e não têm qualquer ligação aos seus serviços. Os autores destas mensagens pretendem obter dinheiro de forma ilícita, utilizando o medo de uma falsa dívida.
Os cidadãos são aconselhados a não responder a estas mensagens e a confirmar qualquer situação de dívida diretamente com a Segurança Social, através dos contactos oficiais: 210 545 400 ou 300 502 502, disponíveis nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.
Os soças deixaram entrar os mestres dos golpes cá no país, indianos e brasileiros, agora isto será só povo a cair, afinal de contas e um país cheio de ignorantes a viver na bolhinha, será como tirar doces a crianças.
Continuai a votar no socialismo do PS e PSD que estamos mesmo no bom caminho, os trouxas vão agora descobrir que são trouxas e que más escolhas trazem consequências.…