
A construção da nova rotunda na Via Intermunicipal, de ligação a Mogege, a aquisição do terreno para o futuro espaço de recreio e lazer e a construção da capela mortuária estiveram na agenda de trabalho de Mário Passos na visita a esta localidade.
Em mais uma ação no âmbito do Roteiro de Proximidade, o presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo autarca local, Carlos Lima, considerou que a rotunda em construção «vai melhorar a segurança da via e o acesso à freguesia».
Esta jornada de trabalho começou à mesa, com as crianças do Jardim de Infância e Escola Básica da Boca do Monte, prosseguindo com a visita à empresa Perfil Cromático, de acabamentos, branqueamento e tingimentos de fibras têxteis, fios, tecidos, vestuário e artigos têxteis.
No terreno, mantendo um investimento «que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas», Mário Passos deu conta da compra de um terreno para o futuro espaço de recreio e lazer e passou pela casa mortuária que está em fase de conclusão.
Na rede viária, deu conta da intervenção na rua do Penedo da Moura, com instalação rede de águas residuais, pavimentação e iluminação da via e na Rua do Côvo, com a ampliação da rede de águas residuais.
O autarca também visitou a Nascer do Sol, IPSS, a sede do agrupamento de escuteiros e da AD de Carril. O dia terminou, como é habitual, com o encontro com as associações e instituições de Mogege, «em que escutamos e procuramos encontrar soluções para os anseios das diferentes instituições», refere Mário Passos, assumindo que «é deste diálogo que construímos o futuro».





















Isto é uma vergonha,se pelo menos mandes tapar os buracos do caminho para a coidu isto era de valor ☺️
Rui Guedes Ribeiro vão trabalhar todos para a Câmara Municipal
Tiago Rodrigues pagar é uma forma de controlar os estacionamentos abusivos…. e ganhar uns trocos 😂😅😇
2025 e o papel das câmaras municipais é fazer rotundas 🤦… pobre país com políticos sem ideias sem noção do que é um território …
Mais estacionamento em famalicão ,sem ser a pagar
Rosa Martins ou arranjar as estradas
Rui Guedes Ribeiro nao estou a perceber ,promessas nao pode fazer ele nada fechou fechou o povo que procure outra coisa ou agora vai-se injectar mais dinheiro para daqui a dias fazerem outra vez a mesma coisa, a construção precisa de muita gente
Mais um parquinho por favor se fizesse um lar de idosos 🤮
E para os trabalhadores da Coindu, não tem promessas?