Pelo quarto ano consecutivo a solidariedade animal volta a estar no centro das atenções da Mercadona. Entre 3 e 12 de outubro, a empresa volta a participar na campanha do Banco Solidário Animal, organizada pela Animalife. A empresa coloca à disposição desta campanha todas as suas lojas, nos distritos onde está presente: Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal, Santarém, Viseu, Viana do Castelo.
Durante a campanha, os clientes podem apoiar animais em risco através de uma doação simples: 1€ ou múltiplos desse valor no momento do pagamento. Todo o montante recolhido é entregue à Animalife em forma de cartões, que depois chegam a associações de proteção animal locais. Estas instituições utilizam os cartões para comprar os bens de que realmente precisam, garantindo uma ajuda prática e direta para melhorar o bem-estar dos animais.
Gabriela Oliveira, Responsável de Ação Social da Mercadona em Portugal, refere que “a Mercadona acredita que cada campanha faz a diferença, por isso participar na campanha do Banco Solidário Animal é mais um passo que representa o compromisso da empresa para com o bem-estar animal. Este é o quarto ano consecutivo em que nos unimos à Animalife nesta iniciativa, que tem contado com a enorme generosidade dos nossos clientes. Já são mais de 60 lojas envolvidas e, a cada nova edição, sentimos que o impacto desta causa cresce.”
Segundo Rodrigo Livreiro, presidente de direção da Animalife, “o Banco Solidário Animal é a maior iniciativa nacional de apoio direto a animais em risco. A edição que decorre de 3 a 12 de outubro nas lojas Mercadona tem um objetivo muito claro: garantir alimento e bens essenciais para milhares de animais que estão a cargo das associações, dos protetores e das famílias em situação de vulnerabilidade, em todo o país”.
A Animalife é uma associação nacional sem fins lucrativos de sensibilização e apoio social e ambiental. A sua missão é reduzir o problema do abandono animal em Portugal. Além das ações de sensibilização, a organização criou e gere o Banco Solidário Animal, uma campanha que apoia diretamente três grupos: animais sob responsabilidade de Associações e Grupos de Proteção Animal, famílias economicamente carenciadas com animais a cargo e pessoas em situação de sem-abrigo acompanhadas pelos seus companheiros.
Na edição passada do Banco Solidário Animal, realizada em parceria com a Mercadona, graças ao contributo de milhares de clientes, foi possível angariar um total de 95 515€.
Pedro Quintaos https://fb.watch/htsriplCw-/
Pedro Quintaos então veja vídeo da Bíblia muito engraçada da BP e talves meu comentário faça sentido 🤔
Também acho bia bjs😘
Margarida Fernandes acho que vou aí atestar o depósito 😅
Filipe Leite 👀👀👀
Ricardo Ferreira
Sonia Pinto não te disse!!!
E não é da Prio 🙂
Mentira meti hoje no porto a 1.53eur
Por meio litro
Pois
E a mais cara onde
Os mecânicos estão a vossa espera, tem milhares de injetores e bombas de alta pressão…. O barato costuma sair caro…
Manuela Azevedo
O pingo doce, não é todo igual? Os combustíveis que o grupo pingo doce compra, o preço não é igual para todos do grupo?
Qual é o preço do combustível?
E porquê só em Famalicão é um país de tristes
Patricia Silva vou aí atestar o depósito! Lanchas comigo amiga? Beijinhos
A onde
Em Espanha com desconto do governo 1,39
Aond? Em badajoz??? 🙃🙃🙃
No Auchan está mais barato barato 😎
O Auchan de Famalicão tem sempre os combustíveis mais baratos entre 0,3 a 0,4 cêntimos/ Lt, que os outros postos Auchan. É a concorrênccia a funcionar. Tem 3 marcas brancas.
Só rir mesmo com estes intrujas 😂😂😂
Falta saber se é um litro ou 800ml .
Eu não chamava aquilo gasolina mas pronto não custa tentar 😂
Aqui há uns anos atrás éra em Airão em bidões de 200 litros… 😁😂😂
Rui Manuel Campos Costa a notícia fala da gasolina mais barata, não gasóleo 😅
Carina Moreau
Abram mais estradas, vão precisar 😁😁
Andre Oliveira vantagens 🤷🏼♀️
Para dar cabo das bombas injetoras, custar a pegar e fazer menos quilômetros, não obrigado.
E agora os alimentos não baixa 🤔🤔🤔 subiram pelos combustíveis e agora nada
Boas notícias para Famalicão. Só espero não ter mais 3 ou 4 carros a mais que o costume quando for abastecer
E o gasóleo também