
Dois jovens de Vila Nova de Famalicão estão no centro de um caso com alta exposição mediática. São acusados, juntamente com dois bracarenses, de violar duas jovens espanholas em Gijón, no verão de 2021.
Em tribunal, os quatro negaram todas as acusações e afirmaram que “tudo aconteceu com o consentimento das duas mulheres”. A defesa fala em “provas claras”, incluindo um vídeo, que, segundo o advogado, mostram relações sexuais consentidas.
A advogada das jovens sustenta o contrário e fala em “violação coletiva”, pedindo penas de até 22 anos de prisão e indemnizações superiores a 25 mil euros.
O Ministério Público espanhol propôs penas mais baixas, mas também considera haver crime: dez anos de prisão para um dos famalicenses e cinco para o outro. Ambos estiveram detidos preventivamente no Centro Penitenciário das Astúrias.
O caso aguarda agora a decisão final do tribunal de Gijón.





















Joaquim Moreira Brochado estávamos num país livre, o exemplo serve para si.
Xana Soutilha Estavas bem era calada.
Não vale a pena estarmos aqui a debater este assunto, tínhamos pano para mangas, sou mãe com muito orgulho da filha que tenho, agora falar em exploração a homens, desculpe deve haver engano.
Xana Soutilha a sua não é mas está a defender outras filhas que se portaram mal e estão a tentar explorar pessoas
Bruno Barros em primeiro lugar a minha filha não é aqui chamada, vivemos num mundo onde as pessoas só criticam, ninguém estava lá para saber o que se passa, agora que o ser humano está do pior está mesmo, sem limites.
Xana Soutilha se fosse sua filha elas iam pra cama com desconhecidos e depois pediam dinheiro??
Que comentários sem noção do ridículo, isso é o pensamento do machismo de o homem, se fosse sua filha ou da sua família não dizia isso.
Ninguém pode julgar sem o veredicto final. Elas foram com 4 rapazes que não conheciam… eram umas santas
Manuel Augusto Pereira concordo
Somos um clube de investimento que financia os seus diversos projetos.
Oferecemos financiamento de projetos a longo prazo, com o pagamento da dívida proveniente das receitas futuras geradas pelo próprio projeto.
Para mais informações: deinversoresclub@gmail.com
deinversoresclub@gmail.com
Entre em contacto connosco se tiver um projeto que gostaria de realizar.
É óbvio que elas consentiram. Assim se vê o comportamento de algumas mulheres. Se fossem sérias nunca aceitariam ir para casa de homens que conheceram numa noite. Só quem for cego não vê
Manuela Ferreira Se fosse a sua filha, teria o mesmo pensamento!!! A resposta de homens canalhas, sempre foi disser que foi consentido.
Se foi consentido não sei o porquê de tanta polémica